\/\/Não tenho certeza se estou no fórum correto, mas não encontrei nenhuma seção "Ideias Gerais".<\/P>
Programa de Artistas ESRI<\/P>
Eu crio arte de mapas coloridos e ganho a vida vendendo impressões de arte para parede. Eu costumava usar produtos ESRI, mas não mais. Vi que a ESRI tem um programa onde ONGs podem usar seu software por um preço muito razoável, e isso me fez pensar. No momento, faço meus mapas com QGIS, mas fico arrancando os cabelos quando envolve qualquer edição de dados semi-complicada. Não posso usar uma licença pessoal do ArcGIS Pro porque vendo meus mapas como arte para parede (uso comercial), e como artista independente, nem de longe consigo pagar uma assinatura profissional. Gostaria de sugerir um programa semelhante ao Programa para Organizações Sem Fins Lucrativos da Esri, onde artistas que fazem mapas possam obter uma licença do ArcGIS Pro por um preço razoável. Tenho alguns milhares de visitantes por mês no meu site e ficaria feliz em colocar um selo no rodapé do meu site dizendo algo como "suportado pela ESRI", "trabalho GIS feito com ARCGIS Pro" ou similar.<\/P>
Obrigado por considerar.<\/P>