Esta será a primeira vez que meu colega de equipe e eu participaremos do principal UC em San Diego, e estamos tentando planejar com antecedência quais sessões cada um de nós vai assistir.<\/P>
Quando participei das conferências regionais menores, geralmente eram poucas o suficiente para que eu pudesse fazer isso no Excel ou apenas em uma folha de papel rascunho.<\/P>
A conferência de San Diego é grande o suficiente, porém, para que seja um pouco mais complicado fazer isso. Existe um CSV ou algo semelhante que eu possa baixar para poder cruzar apresentadores & tópicos & horários? Vasculhar isso no site, há texto demais e pouca priorização desse texto na visão geral para que eu realmente queira<\/EM> fazer isso do jeito antigo.<\/P>Eu vi pessoas mencionarem o app Events em anos anteriores, mas parece que ainda não há nada carregado para este ano. Considerando alguns compromissos entre agora e a conferência para meu colega de equipe e eu, estamos tentando planejar isso agora, para não ficarmos correndo nos últimos dias antes da conferência, então realmente não quero esperar o app Events atualizar.<\/P>