Eu tenho um webmap salvo contendo camadas apontando para um ArcGIS Server que agora está desligado. Preciso atualizar o webmap, alterando as URLs das camadas para uma nova URL do ArcGIS Server. As camadas foram adicionadas diretamente ao mapa usando Adicionar Camada da Web. Preciso do webmap antigo para manter a estilização e a configuração do popup. O ID do meu web map também é referenciado em um app JS. Aparentemente, posso editar as URLs para camadas e apps, mas não para mapas. Por quê? Alguém sabe uma forma de editar as URLs das camadas?<\/P>
Da ajuda da esri: https:\/\/doc.arcgis.com\/en\/arcgis-online\/share-maps\/item-details.htm<\/A><\/P>"URL (Apenas Apps e camadas do ArcGIS Server)—Alterar a URL de uma camada do ArcGIS Server é recomendado apenas quando você move o serviço para um servidor diferente. Se você alterou o serviço—por exemplo, adicionou ou removeu camadas—deve adicionar o serviço como um novo item. Qualquer mapa que use a camada movida aparecerá quebrado porque referencia a URL antiga. Para corrigir o mapa, exclua a camada, adicione-a novamente com a nova referência de URL e salve o mapa. Quaisquer propriedades da camada que você salvou no item ainda estarão disponíveis. Se você editar a URL de um serviço alterado, o mapa pode não ser exibido corretamente, mesmo depois de adicionar a camada novamente. Você não pode editar a URL de uma camada hospedada de feição ou tile."<\/P>Obrigado, James<\/P><\/BODY><\/HTML>
"URL (Apenas Apps e camadas do ArcGIS Server)—Alterar a URL de uma camada do ArcGIS Server é recomendado apenas quando você move o serviço para um servidor diferente. Se você alterou o serviço—por exemplo, adicionou ou removeu camadas—deve adicionar o serviço como um novo item. Qualquer mapa que use a camada movida aparecerá quebrado porque referencia a URL antiga. Para corrigir o mapa, exclua a camada, adicione-a novamente com a nova referência de URL e salve o mapa. Quaisquer propriedades da camada que você salvou no item ainda estarão disponíveis. Se você editar a URL de um serviço alterado, o mapa pode não ser exibido corretamente, mesmo depois de adicionar a camada novamente. Você não pode editar a URL de uma camada hospedada de feição ou tile."<\/P>
Obrigado, James<\/P><\/BODY><\/HTML>
Hi James,
this may help:
1. go to ArcGIS Online Assistant (ago-assistant.esri.com) and log in as the web map's owner
2. choose to "Update the URLS of Services ..."
3. change the URL and save.
You might want to this on a test-webmap first.
This is GREAT!
This was soooo helpful!! Thanks!!
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.