Primeiramente, deixe-me começar dizendo que não sei nada sobre GIS ou produtos ESRI. Sou um administrador de sistemas com uma ideia para ajudar a desenvolver uma ferramenta que beneficiaria todo o nosso departamento. Temos um analista de GIS em nossa equipe que poderia me ajudar com parte disso, mas eu gostaria de conseguir um bom começo antes de envolvê-lo, pois ele está muito ocupado. Eu gostaria de sobrepor nossa infraestrutura de rede de TI em um mapa da nossa cidade. Quero mostrar a localização física do nosso equipamento, poder selecionar o equipamento para saber mais sobre ele, usar códigos de cores ou ícones diferentes para tipos diferentes. Quais são algumas das ferramentas ou produtos que seriam úteis para esse tipo de produto? Li no site da ESRI que isso é algo que eles estão promovendo agora (https://www.esri.com/en-us/industries/technology/focus-areas/it-network-mapping-and-visualization#deliver-real-time-response). Esta seria uma ótima ferramenta para mim e meus colegas, mas preciso de um bom empurrão na direção certa para começar! Isso é semelhante a como redes de utilidades são criadas? Vou ao UC em julho, quais seriam bons tópicos para sessões que eu deveria participar? Obrigado pela ajuda!