Estou usando ArcGIS Pro 3.2.0 e Arc Hydro Tools Pro. Para um modelo de bacia hidrográfica, criei rasteres de direção de fluxo e de cursos d'água, além de vetores de Linha de Drenagem, Bacia e Bacia Adjacente. Tenho vários pontos ao longo de um caminho de fluxo armazenados em uma classe de feição e preciso de uma ferramenta automatizada que calcule a bacia hidrográfica para cada um dos pontos. A ferramenta "point delineator" funciona muito bem para isso se eu executá-la no model builder com a operação "iterate feature selection" aplicada aos pontos do caminho de fluxo. Isso é executado em um projeto vazio (eu adiciono as camadas fdr.tif, str.tif, linha de drenagem, bacia e bacia adjacente para a ferramenta point delineator). O problema é que quando coloco o mesmo modelo em um projeto ArcPro que possui vários notebooks python e outros modelos do model builder, recebo uma mensagem de erro indicando "invalid extent": ERRO 010568:<\/U> Extensão inválida. Por favor, verifique se há comprimento ou largura zero, ou falha ao projetar a extensão para a referência espacial de saída. Falha ao executar (Watershed). , ('linha 1011', 'c:\\program files\\arcgis\\pro\\Resources\\ArcToolbox\\Scripts\\ArcHydro\\pointdelineator.py', 'IndexError: tuple index out of range'). Não entendo por que ele roda em um projeto simples mas falha no outro projeto complexo.<\/SPAN><\/P>