Olá a todos,
Estou tentando resolver um problema que não é muito complicado, mas não consigo encontrar uma boa solução no ESRI. Tenho diferentes clientes medi-cal e cada um vê um provedor diferente. No conjunto de dados, tenho a geolocalização do cliente e a geolocalização do provedor, e quero encontrar a distância (mais curta em tempo/ou distância) para cada par cliente-provedor. Este não é um problema de matriz de custo OD. Parece ser um problema de caminho mais curto; no entanto, parece que o caminho mais curto não é realmente feito para encontrar o caminho mais curto entre muitos pares diferentes. Em vez disso, ele é configurado para encontrar o caminho mais curto entre muitos pontos diferentes em uma rota. Essencialmente, se eu quisesse encontrar a distância Euclidiana, no geopandas seria fácil com o comando geopandas.distance(); no entanto, quero incorporar as rodovias.
Tenho que usar o ArcGIS pro, já que há informações protegidas de saúde envolvidas. Eu geralmente programo em Python ao usar o ArcGIS. Qual é a melhor maneira de fazer isso?
Muito obrigado!
James