Oi, <\/P>
Estou tentando seguir o modelo de aprendizado profundo para classificação de parques solares (Use o modelo013 ArcGIS pretrained models | Documentation<\/A>), e estou me perguntando como baixar ou acessar as imagens sentinel-2 das quais o modelo depende. Parece que há uma camada específica de reflectância "Bottom of Atmosphere" para usar, e eu preciso importar os arquivos ".SAFE" para criar o mosaico. No entanto, não vejo nenhuma instrução sobre como baixar esse pacote de arquivos. Quando tento baixar dados Sentinel-2 em geral, consigo pegar tifs RGB, mas não está claro para mim como obter o pacote de dados que as instruções mencionam: <\/P><\/span><\/P> <\/P>Obrigado antecipadamente por qualquer orientação que alguém possa fornecer!<\/P> <\/P>
<\/span><\/P> <\/P>Obrigado antecipadamente por qualquer orientação que alguém possa fornecer!<\/P> <\/P>
Hi @SaffiaHossainzadeh1 you can download Sentinel-2 Imagery from https://browser.dataspace.copernicus.eu/
Once downloaded you can extract the files to the desired location and you be provided with the folder structure and raster products that we see in the above screen shot
Thank you very much! That worked! Just to clarify with a few more details if anyone else happens upon this post, once you sign up/login for the copernicus browser linked to above, you can toggle into the search tab to actually download the data in the format that is needed for the deep learning package.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.