Olá,
Estou tentando importar dados do ArcGIS para uma planilha Excel existente, mas não está funcionando. Consigo criar um arquivo CSV e importá-lo manualmente para uma planilha Excel existente, mas importar diretamente para a planilha existente seria muito mais eficiente e reduziria a probabilidade de erros. Minha configuração atual do fluxo é a seguinte:
Disparar um fluxo manualmente > Obter dados da camada de feição > Obter uma linha > Atualizar uma linha.
Tentei sem o "Obter uma linha". Tentei inserir "Listar linhas presentes" após "Obter dados da camada de feição" e isso não funcionou. Tentei "Analisar JSON", mas recebi erros; honestamente, não acredito que seja isso que eu precise aqui. Acho que o problema está na minha Coluna Chave e Valor Chave em "Obter uma linha" ou "Atualizar uma linha". Eles são os mesmos, pois a Coluna Chave (planilha Excel) é chamada "FID" e a coluna de dados recebidos (Valor Chave) também é "FID".
Não há vídeos que abordem esse tópico e até mesmo a IA (co-pilot, chatgpt e bard) estão fornecendo respostas que não funcionam ou são incompletas. A menos que eu esteja fazendo algo errado, é claro. Alguém já completou a tarefa que estou tentando fazer?
Qualquer conselho é apreciado.