Estou tentando construir um mapa baseado nos dados disponíveis para limites de pequenas áreas. Gostaria de agrupar as pequenas áreas para construir uma camada que represente os territórios que minha organização utiliza e, finalmente, ter um mapa com limites regionais, composto por várias subcamadas de limites de territórios menores que eu possa carregar no Power BI como um mapa interativo que os usuários possam explorar em detalhes.
As camadas regionais que estou tentando construir não estão disponíveis em nenhuma fonte que eu encontre e eu tenho que construir isso sozinho usando os limites disponíveis do menor território - tentei "dissolver" os limites para criar as novas camadas, mas até agora não tive sucesso.
Alguém pode explicar como eu poderia construir as camadas regionais e sub-regionais usando um limite de pequena área como bloco de construção? Em segundo lugar, posso exportar o mapa em camadas para o Power BI e usá-lo como uma ferramenta para explorar em detalhes?
Ansioso para ampliar meu conhecimento em mapeamento, e agradeceria seus pensamentos
Pete