Espero que esta mensagem encontre todos bem. Estou entrando em contato para reunir algumas percepções ou atualizações sobre um recurso intrigante que foi discutido em abril durante a Esri Developers Conference. Durante uma das sessões, Sean apresentou um fluxo de trabalho promissor que envolvia o uso de um componente de código no PowerApps para incorporar e interagir com mapas do ArcGIS Online diretamente na plataforma PowerApps. https://mediaspace.esri.com/media/t/1_nrc0b6s6
A demonstração despertou meu interesse e, acredito, o interesse de muitos outros que buscam aproveitar o AGOL dentro do ecossistema Power Apps. No entanto, desde a conferência (e após vasculhar a web por tutoriais e exemplos de código), não vi nenhum desenvolvimento novo:<\/P>
Estou particularmente interessado em qualquer progresso ou planos oficiais de lançamento relacionados a:<\/P>
O componente de código para incorporar mapas do ArcGIS Online no PowerApps.
Documentação ou tutoriais que orientem o processo de integração.
Quaisquer cronogramas específicos para a disponibilidade mais ampla desses recursos para a comunidade.<\/P>
Essa integração representa um avanço significativo na conexão das capacidades GIS com aplicações empresariais, aprimorando a visualização de dados e os processos de tomada de decisão. Se alguém tiver percepções, informações adicionais ou puder me indicar recursos relevantes ou contatos que possam ajudar, seria muito apreciado.<\/P>
Se alguém da Esri estiver lendo isto, por favor, note que se a ideia for adicionar essa capacidade usando controle geoespacial no PowerApps, aqueles que usam o tenant Microsoft GCC (governo estadual e federal) NÃO<\/STRONG> poderão usar essa funcionalidade, pois nossa documentação do tenant afirma que controles geoespaciais não estão disponíveis para clientes governamentais. <\/P>Obrigado pelo seu tempo e assistência. Aguardo quaisquer atualizações ou orientações da comunidade.<\/P>