Olá,<\/P>
Um dos principais usos do Drone2Map para minha empresa é a medição de pilhas de estoque. Na maioria das vezes, as pilhas têm formas irregulares e estão em superfícies inclinadas, então o Drone2Map é inestimável para nós podermos definir uma nota base de interpolação para capturar com precisão essas variações no grau.<\/P>
Recentemente, um de nossos clientes nos pediu para determinar a altura na qual metade do volume da pilha está localizada para que eles possam ajustar os valores do lado deles devido a fatores como compactação do material. <\/P>
Felizmente, consegui descobrir que podemos estimar razoavelmente esse valor de altura definindo um valor constante na nota base para medição de volume e, em seguida, aumentando esse valor incrementalmente até estarmos medindo um volume de corte que seja aproximadamente metade do volume total.<\/P>
Aqui está minha sugestão para uma melhoria nesse processo: atualmente, eu tenho que redesenhar o polígono de volume toda vez que altero o valor constante. Como os volumes e alturas das pilhas mudam todo mês durante o período de medição, isso acaba se tornando um processo de tentativa e erro até eu encontrar o valor constante que capture metade do volume da pilha.<\/P>
Seria possível permitir que mudássemos o valor constante da elevação da nota base sem precisar redesenhar o polígono toda vez? No momento, conseguimos alterar as unidades de exibição em uma medição e vê-las atualizarem em tempo real. A capacidade de recalcular um volume simplesmente alterando o valor constante sem precisar redesenhar um polígono e realizar uma nova medição seria uma enorme economia de tempo para nós.<\/P>