Eu tenho um mosaic dataset (MD) com dados de elevação e quero aplicar um template de função raster (RFT) para criar produtos visuais. Estou tendo dificuldades para configurá-lo para exibir grupos raster específicos contidos no MD.<\/P>
Idealmente, eu gostaria de configurar o RFT para usar o método de exibição Tipo = Grupo de Itens. Então, permitir que rasters passem pela função que estão contidos dentro de grupos específicos que eu definiria com o Nome do Campo do Grupo. No geral, planejo manter múltiplos rasters de elevação em um único MD Derivado. Depois usar o RFT para chamar certos grupos de itens nesse MD Derivado para mostrar hillshades, aspectos, etc... Mas não consigo fazer a parte de agrupamento funcionar corretamente e tudo desaparece quando eu configuro. Tenho baseado meu fluxo de trabalho nesta Página de Ajuda da Esri<\/A>, na parte inferior na seção sobre "usar grupos de itens de um mosaic dataset".<\/P>Capturas de tela estão abaixo... se alguém tiver experiência com isso e puder dar uma opinião, eu agradeceria muito!<\/P>Figura 1: É assim que eu configurei o RFT <\/EM>.<\/I><\/P><\/span><\/I><\/P> <\/P>Figura 2: "GroupName" será meu nome do campo do grupo. Quando eu realmente fizer isso, terei mais do que apenas "A" para um <\/I>grupo, e mais rasters nele. Atualmente, só estou tentando fazer com que exiba corretamente com grupos.<\/I><\/P><\/span><\/I><\/P> <\/P> <\/P> <\/P> <\/P>Figura 3: Como minha função está configurada. Devo ter mais do que apenas "Raster[]<\/STRONG>" sob Nome?<\/I><\/P><\/span><\/I><\/P>
Capturas de tela estão abaixo... se alguém tiver experiência com isso e puder dar uma opinião, eu agradeceria muito!<\/P>
Figura 1: É assim que eu configurei o RFT <\/EM>.<\/I><\/P><\/span><\/I><\/P> <\/P>Figura 2: "GroupName" será meu nome do campo do grupo. Quando eu realmente fizer isso, terei mais do que apenas "A" para um <\/I>grupo, e mais rasters nele. Atualmente, só estou tentando fazer com que exiba corretamente com grupos.<\/I><\/P><\/span><\/I><\/P> <\/P> <\/P> <\/P> <\/P>Figura 3: Como minha função está configurada. Devo ter mais do que apenas "Raster[]<\/STRONG>" sob Nome?<\/I><\/P><\/span><\/I><\/P>
@NickAtEsriAU I was able to troubleshoot my issue.
I found additional documentation and instead of using the item group for the Type, I used the Mosaic option. Then, I put in a definition query for the ProductName field in my MD which allowed me to apply different RFTs to the MD and create multiple visualization products.
Thanks for checking in!
@JonM32 Any resolution to your problem?
Nick
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.