Todos, <\/P>
Estou usando Power Automate para ajudar a automatizar uma parte do fluxo de trabalho de um projeto. Infelizmente, estou enfrentando problemas e meu Flow está falhando. <\/P>
Aqui está o objetivo: o usuário atualiza um atributo em um feature layer hospedado no ArcOnline. Quando esse atributo é alterado para um determinado valor, precisamos que essa feição (polígono e alguns atributos) seja copiada para outro feature layer hospedado.<\/P>
Anexei capturas de tela do meu Flow atual, mas estou tendo problemas para copiar o polígono. Consigo copiar os atributos: o que acontece é que um registro com atributos é criado, mas não há geometria associada a ele. Acho que tudo tem a ver com o atributo "Geometry" em "Create a record in a feature layer", mas não consigo descobrir o que colocar lá. Já tentei todos os tipos de combinações. O que estou fazendo errado? Só uma observação também: ainda não adicionei a parte da condição do Flow que identifica o atributo e valor que deve acionar a cópia do registro (quero fazer a parte da cópia da geometria funcionar primeiro!).<\/P>
@SeanKMcGinnis<\/a> <\/P>@AnthonyLatini<\/a> <\/P>