Eu tenho vários conjuntos de dados mosaico com imagens armazenadas no AWS S3. Anteriormente, tínhamos todas as nossas imagens em um único local dentro do bucket (ex: '\/vsis3\/orthoimagery'). Eu reorganizei as imagens dentro do bucket de forma que cada ano de imagens esteja dentro de sua própria "pasta" (ex: '\/vsis3\/orthoimagery\/2020', '\/vsis3\/orthoimagery\/2021', etc.). Os caminhos incorporados foram originalmente criados usando OptimizeRasters<\/A>. Estou tentando atualizar os caminhos nos conjuntos de dados mosaico usando a função 'replace' do MDTools<\/A>. Tentei várias variações para o parâmetro '--oldpath', mas não atualiza os registros com sucesso. A sintaxe que estou usando atualmente é:mdtools.exe --MD="Z:\\sde_connection\\orthos_2022_4band_deflate" --replace_paths --oldpath="\/vsis3\/orthoimagery-program\/tiles\/2022\/cogs\/deflate" --newpath="\/vsis3\/orthoimagery-program\/tiles\/2022\/cogs\/4-band-deflate"<\/EM><\/P><\/span><\/P> <\/P> <\/P>Agradeço muito a qualquer pessoa que possa fornecer alguma visão sobre por que isso não está funcionando (reconstruir isso não será divertido!).<\/P> <\/P>@GuenterDoerffel<\/a> @AbhijitDoshi<\/a> <\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.