Olá. Estou tentando editar os dados de atributos de uma camada de feição hospedada no Excel usando a extensão ArcGIS for Excel. A edição, o rastreamento do editor e a exportação estão todos habilitados na camada de feição hospedada.<\/P>
Ao abrir o Excel pela primeira vez para editar os dados, as edições são salvas e aparecem como deveriam no portal.<\/P>
No entanto, ao reabrir o arquivo Excel para fazer edições adicionais, recebo esses erros: <\/P>
<\/span><\/P>
<\/span><\/P>As edições anteriores estão lá, mas o Excel me obriga a salvar como um novo arquivo quando tento fechar. Como resultado, não consigo continuar atualizando o mesmo arquivo Excel quando quero fazer edições. Preciso salvar como um novo arquivo ao final de cada sessão de edição, o que é problemático para meus usuários finais. <\/P>Após alguns testes, percebi que este é um problema com a camada de feição específica que estou tentando editar porque não encontro esses erros em outras camadas de feição hospedadas.<\/P>Alguém sabe possíveis razões para esses erros? Poderia ser um problema com o limite de caracteres da célula no excel? Tenho alguns campos de texto com limites altos de caracteres. Este conjunto de dados também é muito grande, com mais de 1.110 feições e 30 campos. Informação adicional: Estou usando Portal 11.2.<\/P> <\/P>