Olá - <\/P>
Eu uso o Power Automate para bastante automação com Survey123\/ArcGIS Online e estou um pouco frustrado com a ação "Criar relatório". Recebi uma mensagem de que o fluxo falhou e parece que o culpado final está acontecendo dentro da etapa "Criar relatório" do meu fluxo, pois recebo "Parâmetros ausentes necessários: \"token\"".<\/P>
Nas minhas opções de Conexões no Power Automate, posso ver que minha Conexão Survey123 mostra um status de Conectado, no entanto, a ação "Criar relatório" ainda está falhando nas credenciais. Eu sei que se eu editar o fluxo, posso ir para a etapa "Criar relatório", clicar na opção ...<\/STRONG> no canto superior e selecionar +Adicionar nova conexão, porém também sei que isso criará uma conexão Survey123 nova\/segunda na minha lista de Conexões, o que eu realmente não quero, pois se torna um pesadelo total gerenciar conexões quando você tem muitas delas para a mesma coisa. <\/P>Existem soluções alternativas viáveis ou estratégias para esse problema? Existem planos para melhorar a ação "Criar relatório" para que ela seja realmente uma ferramenta viável e confiável (que na minha opinião atualmente não é)? <\/P>Minha organização usa ArcGIS Online, então aumentar a vida útil do token não parece ser uma opção (não consigo encontrar essa opção nas configurações Organizacionais).<\/P>Isso também foi postado na comunidade Survey123 - aqui<\/A>.<\/P>Obrigado,<\/P>