Olá Comunidade, <\/P>
Por que não consigo adicionar múltiplas camadas de referência ao visual ArcGIS no Power BI? Por exemplo, quero mostrar hospitais, escolas e estações de ônibus no meu mapa. Mas se eu selecionar mais de uma camada de referência, a escolhida anteriormente desaparece. Isso é uma limitação? <\/P>
ArcGIS Maps for Microsoft Power BI – Lançamento Março 2020.1 (esri.com)<\/A> Isso diz que pode ser feito, mas esta é a versão antiga do visual. <\/P> <\/P> <\/DIV><\/span><\/P> <\/P>
<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>
Hi @Sansoden - to add multiple reference layers to the map, you must be signed in with an ArcGIS Online or ArcGIS Enterprise account. Standard users can only add one reference layer at a time. This is why when you add one, it will remove the previous layer and add the latest one you clicked on. Please let me know if this helps!Reference: Reference layers—ArcGIS for Microsoft 365 | Documentation
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.