<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
Tenho trabalhado com o Arc Hydro Tools para realizar análise de bacias hidrográficas há algum tempo.<\/P>
Há alguns dias, encontrei um novo problema: o aviso de erro 'Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto' após tentar calcular linhas de drenagem. Na verdade, todos os conjuntos de dados raster produzidos pelo Arc Hydro Tools antes dessa etapa estavam sem referência espacial. Tentei Definir Projeção, mas assim que clico no raster novamente ele me informa que a referência espacial é desconhecida. Ainda mais estranho é que após Projetar Raster e criar um raster completamente novo com um sistema de coordenadas intacto, o mesmo erro ocorria ao tentar criar linhas de drenagem baseadas nos rasters projetados.<\/P>
Na manhã seguinte, tudo funcionou bem novamente. Infelizmente, agora estou recebendo o mesmo erro novamente e estou ficando sem ideias. Limpei minha pasta de arquivos temporários, defini uma referência espacial para todo o projeto, comecei um novo projeto do zero, reiniciei o ArcMap e meu laptop várias vezes..<\/P>
Alguém mais já enfrentou esse problema antes? Ou até encontrou uma solução? Qualquer ajuda seria muito apreciada!<\/P><\/BODY><\/HTML>