olá pessoal. Eu tenho ArcGIS Pro através da minha universidade e para meu projeto final em uma das minhas aulas, queremos fazer uma série de storymaps que mostram certas sobreposições geoespaciais como vulnerabilidade climática, conscientização climática e registro de eleitores e compará-las entre si. <\/P>
no entanto, eu fiz apenas um curso com ArcGIS e sou muito novo nisso. Não faço ideia de como usar os dados .csv que temos (que não têm longitude e latitude) para criar um mapa. Estou realmente aberto a qualquer conselho que alguém tenha. por exemplo, um dos arquivos de dados .csv que tenho tem uma coluna com estados, e então por estado tem uma coluna com o número de republicanos registrados, por exemplo, e outra coluna com % da população total que são republicanos, etc. Eu realmente nem sei por onde começar com isso. Qualquer ajuda será apreciada. <\/P>
meu objetivo final é criar um mapa dos EUA que mostre a afiliação política por condado. Estou aberto a usar o Esri living atlas também se alguém tiver boas recomendações de mapas que eu possa usar de lá. <\/P>