Tenho a intenção de disponibilizar o ArcGIS para Excel na minha organização. Acho que apenas um pequeno número de usuários irá criar mapas no Excel, e a maioria simplesmente usará mapas feitos por outros. Não temos contas do ArcGIS Online para todos, então a maioria dos mapas mostrará dados da planilha do Excel e dados públicos disponíveis do Living Atlas.<\/P>
Portanto, a maioria dos usuários receberá arquivos do Excel contendo mapas pré-configurados, e eu quero que o Excel abra e o mapa mostre os dados relevantes. No entanto, se o usuário não tiver usado o add-in antes, ao abrir o arquivo do Excel, ele será obrigado a passar pelas telas de inicialização antes que o mapa mostrando os dados apareça:<\/P>
<\/span><\/P>Isso não agrega valor para esses usuários e levará a confusão\/perguntas, então meu pedido é ter uma opção para desativar essas telas.<\/P>Não sei se isso faz diferença para alguma solução potencial, mas pretendo disponibilizar o ArcGIS para Excel como um add-in "Admin Managed":<\/P>
<\/span><\/P>--<\/P>Primeiro postei na seção Perguntas sobre ArcGIS para Excel<\/A> para ver se isso era possível. No momento da redação, eu não tinha recebido uma resposta definitiva, mas não parecia ser possível, por isso esta sugestão na seção Ideias.<\/P>Obrigado.<\/P>
<\/P>