Olá a todos!Acabei de ler @SeanKMcGinnis<\/a> no blog dele: Habilitando Colaboração Espacial com ArcGIS para Teams (esri.com)<\/A>Há um conceito em particular que eu gostaria que fosse mais explorado - Configuração de permissões para visualizadores das informações dentro do Teams e como isso poderia acontecer no ArcGIS Enterprise. Talvez eu esteja deixando minha mente ir longe demais quando leio....<\/P>Aproveitando a construção do canal no Teams, os usuários podem ser adicionados a equipes ou canais com base em seus papéis e responsabilidades. Essa estrutura também utiliza o modelo de compartilhamento do ArcGIS para acessar dados e produtos de informação relevantes para suas funções operacionais.<\/P><\/BLOCKQUOTE>Isso está implicando que podemos atribuir usuários aos canais do Teams e, ao mesmo tempo, atribuí-los aos grupos corretos dentro do ArcGIS Portal - concedendo-lhes a capacidade de ler e\/ou escrever\/editar...?Novamente, talvez eu esteja indo longe demais. Qualquer insight sobre o que realmente está sendo dito aqui seria maravilhoso!<\/P>Obrigado,<\/P>Adam<\/P>
Aproveitando a construção do canal no Teams, os usuários podem ser adicionados a equipes ou canais com base em seus papéis e responsabilidades. Essa estrutura também utiliza o modelo de compartilhamento do ArcGIS para acessar dados e produtos de informação relevantes para suas funções operacionais.<\/P><\/BLOCKQUOTE>Isso está implicando que podemos atribuir usuários aos canais do Teams e, ao mesmo tempo, atribuí-los aos grupos corretos dentro do ArcGIS Portal - concedendo-lhes a capacidade de ler e\/ou escrever\/editar...?Novamente, talvez eu esteja indo longe demais. Qualquer insight sobre o que realmente está sendo dito aqui seria maravilhoso!<\/P>Obrigado,<\/P>Adam<\/P>
Aproveitando a construção do canal no Teams, os usuários podem ser adicionados a equipes ou canais com base em seus papéis e responsabilidades. Essa estrutura também utiliza o modelo de compartilhamento do ArcGIS para acessar dados e produtos de informação relevantes para suas funções operacionais.<\/P><\/BLOCKQUOTE>
Isso está implicando que podemos atribuir usuários aos canais do Teams e, ao mesmo tempo, atribuí-los aos grupos corretos dentro do ArcGIS Portal - concedendo-lhes a capacidade de ler e\/ou escrever\/editar...?Novamente, talvez eu esteja indo longe demais. Qualquer insight sobre o que realmente está sendo dito aqui seria maravilhoso!<\/P>
Obrigado,<\/P>
Adam<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.