<\/HEAD>
Olá a todos.<\/P>
<\/P>
Tenho trabalhado em um projeto Arc Hydro nos últimos 3 dias, tentando delimitar pequenas bacias hidrográficas a partir de cerca de 60 pontos de descarga para um projeto escolar. Tenho feito uma boa quantidade de pré-processamento do terreno - definição de fluxo -> segmentação de fluxo -> Delimitação da Grade da Bacia -> Polígonos da Bacia -> Processamento da Linha de Drenagem, e planejo usar bacias adjacentes e depois a ferramenta batch watershed. Até agora, tudo funcionou até eu chegar nas bacias adjacentes. Estou trabalhando a partir de um geodatabase de rede (z-drive), e salvei tudo no drive local c conforme outros tópicos, mas o erro ainda ocorre nas Bacias Adjacentes. Quando executo Bacias Adjacentes, nada é realizado, o processamento simplesmente continua indefinidamente, e uma janela de erro aparece em segundo plano logo após a ferramenta começar (como uma janela própria, veja anexo) que diz: ESRI.APWR.Ap.Framework createpTable, -5641 System.Runtime.InteropServices.COMException(0x80004005): Erro HRESULT E_FAIL foi retornado de uma chamada para um componente COM. E então alguns outros erros (veja anexo).<\/P>
<\/P>
Não faço ideia do que fazer, esta é uma aula introdutória de GIS, então não estou muito familiarizado com o programa. Este projeto tem prazo muito, muito próximo, então realmente preciso de ajuda.<\/P>
<\/P>
Obrigado por tudo.<\/P><\/BODY><\/HTML>