<\/HEAD>
Oi,<\/P>
Sou muito novo no ArcMap, como esta pergunta provavelmente mostrará. Criei uma conta de teste e baixei tudo hoje. Até agora, consegui instalar o complemento de edição de fibra e posso fazer alterações com sucesso no mapa de amostra padrão baseado na Flórida. O problema que estou tendo é que não consigo descobrir como fazer a ferramenta funcionar em um novo mapa personalizado que crio. Estou tentando usar arquivos shape para dados de parcela e estrada que recebi do nosso escritório GIS do condado, e estou configurando o Sistema de Coordenadas para corresponder ao que eles usaram no arquivo shape. Tenho certeza de que há algum processo que preciso fazer para obter todos os dados de Edição de Fibra no meu mapa, mas tudo o que encontro online é um artigo descrevendo como exportar o arquivo gdb para outro tipo de fonte de dados (e ao tentar seguir essas instruções, não tenho uma caixa de seleção para mostrar opções avançadas). Alguém conhece um guia que mostre como começar a usar o complemento Fiber Editing para ArcMap? Você precisa usar o arquivo de amostra e modificá-lo conforme suas necessidades ou pode importar esses dados para um novo arquivo de mapa?<\/P>
<\/P>
Obrigado,
Jeremy<\/P><\/BODY><\/HTML>