Seguindo o sábio conselho de Kurt em sua mensagem de boas-vindas, eu queria me apresentar ao grupo. Eu sou da Aerometrex, uma empresa de levantamento aéreo e mapeamento que se especializa em modelagem 3D de alta resolução da realidade. Você notará rapidamente pelas minhas escolhas de ortografia que talvez eu tenha um sotaque -- somos uma empresa com sede na Austrália que trabalha neste setor há várias décadas, mas agora temos operações nos EUA que eu gerencio.<\/P>
Acabei de terminar minha primeira Esri UC -- primeira vez que a empresa participou e expôs também -- e eu e a equipe estamos todos bastante inspirados. Que evento incrível! E tão profissionalmente organizado. Temos trabalhado em projetos de modelagem 3D da realidade em grande escala por mais de uma década, então é empolgante ver a Esri dando um grande passo ao abraçar isso como parte do seu ecossistema, pois isso realmente ajudará a impulsionar a transição para malha 3D em todo o mundo GIS. Estamos bastante familiarizados com a maioria das ferramentas de software bem conhecidas neste domínio e o ArcGIS Reality Studio (e ArcGIS Reality para ArcGIS Pro) parece muito elegante e mostra muito potencial. Ansioso para realmente testá-lo em alguns grandes projetos.<\/P>
Eu e a equipe estaremos sempre felizes em ajudar oferecendo assistência e conselhos para aqueles nesta comunidade que estão começando a jornada do mapeamento da realidade, e não tenho dúvidas de que também aprenderemos muito ao longo do caminho! Obrigado à Esri por criar este espaço de encontro e a todos os colaboradores que realmente fazem desta uma comunidade.<\/P>