Estou executando o ArcGIS Drone2Map e o restante da suíte ArcGIS usando uma máquina virtual Parallels 18 Pro com Windows 11 em um computador com processador Apple M2 Max com GPU de 38 núcleos. Consigo executar o ArcGIS Pro e o restante da suíte de software dessa forma com sucesso, sem problemas. Consigo iniciar o Drone2Map, conectar à licença e o aplicativo exibe a interface para criar um novo projeto com sucesso. Tentei criar um novo projeto usando o conjunto de imagens Sample Asphalt fornecido para o tutorial do Drone2Map, e o programa travou, exibindo a interface de relatório de erros da ESRI. Quando tento abrir um projeto concluído que meu instrutor nos fez baixar para demonstrar o Drone2Map, o programa mostra uma mensagem de erro dizendo que o projeto não pôde ser aberto. Procurei uma resposta neste fórum e nos fóruns do Parallels e não consegui encontrar uma explicação para esse problema. Carreguei os logs de erro do Drone2Map no Dropbox e criei um link aqui para o arquivo. A mensagem de erro nos logs mostra "ERROR - WorkspaceInterface:CreateProjectObject System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object." Sei que meu hardware não é oficialmente suportado pela ESRI, assim como o ambiente de virtualização Parallels, mas agradeceria se pudessem me ajudar a investigar o problema, pois gostaria de usar o Drone2Map assim como os outros produtos ESRI para os quais tenho licença e que consigo executar com sucesso nessa configuração.<\/P>