Eu vi outras postagens gerais sobre a UC e espero que isso seja apropriado. É mais pessoal do que técnico.
Eu participei de algumas UCs no passado e geralmente consegui encontrar opções de alimentação adequadas à minha dieta sem glúten, necessária por motivos médicos (tenho doença celíaca, não faço isso por diversão ">😐<\/span>). A própria UC geralmente tem sido acolhedora, na Recepção da Map Gallery e no Balboa Park; espero que isso continue este ano e que eu possa até comer no Public Works SIG. 🙂<\/span> Eu realmente aprecio qualquer acomodação, especialmente para o evento no Balboa Park.
O que me preocupa mais em geral é que, em parte por causa de fechamentos, não estou encontrando dados bons e recentes sobre restaurantes no Gas Lamp District. Uma exceção é um serviço de entrega de refeições, que eu poderia usar, mas pode ser problemático (é semanal, não tenho muita certeza da capacidade no hotel, etc.), mas eu realmente adoraria poder jantar fora, comer com colegas, esse tipo de coisa. Ralph's é obviamente uma opção e provavelmente vou pelo menos pegar itens para o café da manhã lá. Sei que muitos lugares não anunciam por preocupações com responsabilidade. De qualquer forma, eu apreciaria qualquer <\/STRONG>ajuda de qualquer pessoa—locais, participantes recentes, outros celíacos que já pesquisaram as opções, etc., sobre as opções disponíveis, especialmente se os locais tiverem um bom histórico. Poxa, no pior dos casos, vou começar a ligar para os restaurantes (e talvez faça isso de qualquer forma) e adoraria me juntar a outros que tenham a mesma necessidade.
Também não me importaria de receber informações antecipadas sobre os food trucks (novamente, esperando que pelo menos um ou dois possam atender à necessidade), o que cobriria o almoço. No passado eu basicamente tinha que ir de truck em truck. Felizmente encontrei um Korean BBQ logo cedo, e a comida deles era boa, então continuei indo lá para evitar perder muito tempo. Torcendo para que eles ainda estejam na área.
Eu conheço a maioria das formas de pesquisar as coisas e fazer funcionar (e certamente vou conseguir) e estou mais interessado em dados específicos e relativamente recentes (não vou desde 2018). Ainda tenho alguns canais para explorar e continuarei com isso, mas pensei em tentar a comunidade antes de avançar muito.
Obrigado a todos 😊<\/span><\/P>