Gerencie Facilmente Como a Esri se Comunica com Você
Email da Esri
Quantos emails você recebe por dia? Você recebe emails que não são importantes para você? Isso acontece comigo todos os dias.
Eu não posso resolver todos os seus problemas com email, mas posso ajudar com os emails que você recebe da Esri. Você sabia que pode escolher quais informações a Esri compartilha com você por email? Existem muitas opções para notificações de produtos, liderança de pensamento, notícias, webinars, treinamentos e eventos. Também há indústrias específicas das quais você pode optar por receber informações.
Em dois passos você pode assumir o controle. Siga o guia abaixo para revisar e definir suas preferências. Fazendo isso, você pode garantir que receba as informações que são importantes para você… e não o que não é.
Passo 1:
Para começar, no seu navegador digite "go.esri.com/subscribe" e insira seu endereço de email. *Se você não tiver assinaturas ou tiver limpado seu cache, será necessário preencher o formulário completo de "inscrição".

Passo 2:
Selecione opções para cada categoria sobre a qual gostaria de receber informações:

Notícias, Atualizações e Anúncios de Produtos oferece uma grande variedade para escolher. Você pode escolher um ou todos eles. Cabe a você determinar sobre quais produtos gostaria de saber mais ou manter-se atualizado.
Liderança de Pensamento e Histórias da Esri oferece três opções. Eu gosto de receber ArcWatch, mas você pode escolher todas ou nenhuma das opções.
Em Recursos para Clientes, Treinamento e Eventos certifique-se de selecionar "Eventos Regionais e da Indústria". Isso garantirá que você receba notificações sobre reuniões do Water User Group. Acho que "Massive Open Online Courses" também é uma ótima opção para escolher. Minhas outras escolhas? User Conference, claro! E eu gosto de me manter informado sobre Oportunidades de Treinamento.
Em Newsletter da Indústria e Webinars certifique-se de selecionar "Water". Isso garantirá que você receba nosso boletim informativo da Indústria de Água "Esri News for Water Utilities and Water Resources", bem como notificações sobre webinars. Sugiro também selecionar "State & Local Government".
Publicações Impressas e Assinaturas
Você pode gerenciar as publicações impressas que recebe da Esri visitando a página de perguntas frequentes sobre assinaturas. Nas perguntas você encontrará respostas, com links, para fazer alterações. Algumas das perguntas estão mostradas abaixo. Explore a página para ver outras.