<\/HEAD>
Eu trabalho com SharePoint 2013 on-premise. Minha empresa só permite adições de aplicativos de terceiros que se enquadram no modelo de aplicativo. Full trust não é uma opção, o que significa que a instalação do lado do servidor do ESRI Maps não funcionará. Meu administrador me apontou que a ESRI oferece uma instalação para SharePoint Online que pode ser baixada e instalada na loja de aplicativos para aqueles com ambientes SharePoint hospedados na nuvem. Ele indicou que isso por si só é prova de que existe uma versão no modelo de aplicativo, ao contrário do que está sendo comunicado, e que a instalação do web part do ESRI Maps não deveria exigir que o código fosse integrado no servidor SharePoint. Ele indicou que se a ESRI é capaz de habilitar funcionalidades dentro do produto SharePoint Online, então não há razão para que o aplicativo não possa ser usado on-premise, exceto pelo fato de a ESRI escolher não disponibilizá-lo. Com base nisso, estou inclinado a acreditar nessa afirmação e gostaria que a ESRI abordasse isso.<\/P><\/BODY><\/HTML>