Não perca! As inscrições encerram-se 10 de maio às 23h59 (Horário do Pacífico).
O mais novo curso online massivo e aberto (MOOC) da Esri, Transform AEC Projects with GIS and BIM, continua ganhando popularidade com mais de 13.000 profissionais e estudantes de AEC já inscritos na sessão deste ano. Esse número cresce a cada dia – e quando você considera o valor que este curso oferece – não é surpresa por quê. Após ouvir os participantes que completaram o curso ao redor do mundo, as razões abaixo demostram por que 98% dos participantes pesquisados disseram que recomendariam este curso a um amigo.<\/SPAN>

1. Libere sua criança interior usando o interativo ArcGIS Drone2Map.<\/STRONG>
O que não amar? O uso da tecnologia de drones é uma atividade favorita entre os estudantes. Descubra como o ArcGIS Drone2Map processa imagens capturadas por drones em produtos de imagem 2D e 3D de qualidade profissional que estão prontos para análise no ArcGIS.
“O software interativo de processamento de imagens de drone foi realmente inovador. Eu apreciei o fato de poder processar as imagens brutas diretamente no meu laptop, e que ele era poderoso o suficiente para aproveitar este MOOC.” - David H.
2. Dê vida aos seus modelos com CAD, BIM e visualizações 3D.<\/STRONG>

Você já bateu em um muro (figurativamente) com seus projetos? Seus designs estão caindo no vazio (literalmente)? Descubra por que cada vez mais profissionais e estudantes estão integrando dados de CAD (computer-aided design) e modelos de informação da construção (BIM) com a tecnologia GIS para encontrar – e criar – soluções. Você pode até se arrepender de não ter mergulhado antes, pois essas ferramentas estão se tornando indispensáveis para o planejamento, design e construção de estruturas e edifícios. Este curso ensinará você a otimizar seus designs com visualizações 3D e gerenciar informações eficientemente durante todo o ciclo de vida do projeto.<\/P>
3. Coloque as mãos em múltiplos produtos de software ArcGIS (gratuitamente!).<\/STRONG>
Se você é como nós, tem estado ansioso para testar diferentes produtos que a Esri oferece. Isso pode ser um desafio se você não tem muito tempo ou simplesmente não sabe por onde começar. Bem, aqui está sua chance de experimentar, não um, mas cinco diferentes produtos. Este curso fornece acesso gratuito ao ArcGIS Pro, ArcGIS Online, ArcGIS Spatial Analyst, ArcGIS 3D Analyst e ArcGIS Drone2Map para uso nos exercícios. Sem mencionar todos os aplicativos divertidos e capacidades incluindo ArcScene e ArcGIS Dashboards. Já mencionamos que é gratuito??
“Aprendi muito. Nunca tinha usado Dashboards, web scenes ou ArcScene no ArcGIS Pro antes. Eu não fazia ideia que poderia utilizar tanto com eles!” - Maureen S.
4. Aplique o que você aprende em fluxos de trabalho da vida real.<\/STRONG>
Quase metade dos participantes pesquisados em 2022 não estava familiarizada com fluxos de trabalho integrados GIS e BIM antes de fazer este MOOC, mas 9 em cada 10 planejam incorporar essas ferramentas em seu trabalho ou estudos. Empresas líderes em AEC reconhecem a necessidade de unir ferramentas CAD, BIM e GIS para entregar projetos melhores, oferecer serviços adicionais e se preparar para novas formas de trabalhar.<\/P>
“Gosto da visão abrangente do processo e das ferramentas. Exatamente o suficiente para imaginar um fluxo de trabalho.” - Eric R.
5. Construa credibilidade entre colegas e clientes.<\/STRONG>
Parece que todos têm uma opinião sobre tudo hoje em dia, mas muitos não têm uma prova real de que sabem do que estão falando. Ao fazer este curso, a experiência que você ganha pode ajudar a aumentar a confiança e estabelecer credibilidade que impulsiona crescimento pessoal, profissional e empresarial. Com o certificado do curso AEC validando seu conhecimento (bem como sua nova confiança), outros podem estar mais abertos às suas ideias e até mesmo procurá-lo para orientação. <\/P>
“Este curso me deu a oportunidade de aprender sobre ArcGIS GeoBIM como uma ferramenta e me coloca em uma posição melhor para falar sobre isso com meus clientes.” -- Gretchen C.<\/P>
Agora que você tem mais do que razões suficientes para participar da diversão, o que está esperando? <\/STRONG>
Sim, Inscreva-me! 192;<\/SPAN><\/SPAN><\/FONT><\/FONT> <\/FONT><\/STRONG>
“Sou muito grato à Esri por disponibilizar esses recursos gratuitos para um público comum. Isso me beneficiou muito em vários aspectos no avanço da minha carreira em GIS.
Não tenho palavras para agradecer à equipe do Esri MOOC!!” - Adithya V.<\/P>