Olá,
Estou usando um modelo para recuperar o tempo de viagem da Google Distance Matrix API usando a extensão Data Interoperability no ArcGIS Pro 3.1.1. Estou tentando usar o parâmetro opcional departure time da Google Distance Matrix API na ferramenta. Eu consegui executar um comando Python com o parâmetro departure time e receber a duração no tráfego; veja abaixo.

Ajustei a ferramenta ETL na Data Interoperability e executei a ferramenta com departure time como um parâmetro de entrada do usuário. No entanto, não estou recebendo a duração no tráfego como um atributo na classe de feição de saída da ferramenta. Além disso, estou tentando ter departure time como um parâmetro a ser inserido quando a ferramenta for executada no ArcGIS Pro. Estava olhando a opção de tipo de dado variável para o model builder, e uma possível opção poderia ser a opção 'long'. A data e hora para departure time serão convertidas em um inteiro conforme a recomendação da Google Distance Matrix API. Qualquer ajuda com o acima é apreciada.