Estou iniciando um novo tópico especificamente para tratar de perguntas relacionadas aos drones DJI Mavic 3 enterprise. Em um tópico anterior sobre o Mavic 3, houve menção a certas limitações para o suporte ESRI a esta plataforma. Tenho o seguinte resumo e perguntas abaixo:<\/P>
O aplicativo SiteScan Flight foi desenvolvido para IOS. Atualmente, a DJI lançou apenas o SDK para android. Existem planos para desenvolver um aplicativo de voo baseado em android para o SiteScan? Todos os drones empresariais mais recentes da DJI funcionam com o controlador RC Pro, que são todos baseados em android. Parece prudente, com os drones empresariais mais antigos da DJI (série Phantom 4 e série Mavic 2) se tornando obsoletos, que recursos sejam rapidamente alocados para fornecer opções aos usuários do SiteScan. <\/P>
Também estou interessado em saber quando os usuários do ESRI SiteScan poderão processar dados dos sensores mais recentes dos drones multispectrais e térmicos Mavic 3 enterprise? Pelo que entendo, isso não está relacionado ao SDK.<\/P>
Obrigado!<\/P>
@NicoBonnafoux<\/a> <\/P> <\/P>