ArcGIS Pro 2.6
Olá a todos - Estou com dificuldades para delimitar uma bacia hidrográfica. Eu tenho a caixa de ferramentas archydro baixada e a uso o máximo possível em vez do spatial analyst. Tenho aproximadamente 40 dutos ao longo de um trecho de estrada de 15 milhas que foram 'incorporados' em um DEM. Eu os alinhei ao link do curso d'água, e garanti que todos os cursos d'água cruzassem a estrada/estivessem próximos aos dutos antes de criar o streamlink (número de células definido em 1500). A bacia, bacia adjacente, linha de drenagem e pontos de drenagem parecem estar corretos.
Quando uso o Delineador de Pontos, ele escolhe um único ponto de duto e delimita uma sub-bacia muito pequena (ainda menor que o polígono da bacia). Quando uso a Delimitação da Bacia Hidrográfica, ele apenas fica alternando entre "descartando id" para "processado 0 feições" para "seleção final" para "amostragem" para "100%" e volta. Nunca termina, e isso já está rodando por mais de três horas sem resultados.
Alguém conhece alguma solução alternativa para que eu possa obter uma bacia hidrográfica inteira, que inclua a maioria das bacias, mas pelo menos o curso principal? Preciso definir um tamanho maior de célula para um novo streamlink e então delimitar a bacia a partir desse curso? Só preciso garantir que todo o fluxo possível esteja entrando nos dutos, e não quero limitar a área potencial criando uma linha de curso muito grande.