Estou tendo dificuldade para ler arquivos XML e conseguir selecionar os dados que quero, sem múltiplas linhas de saída com campos em branco no Data Interop Workbench. Aqui está um exemplo:<\/P>
Dado o seguinte arquivo XML:<\/P>
<<\/SPAN>documento<\/SPAN>><\/SPAN><\/DIV> <\/SPAN><<\/SPAN>pages<\/SPAN>><\/SPAN><\/DIV> <\/SPAN><<\/SPAN>page<\/SPAN> title<\/SPAN>=<\/SPAN>"one"<\/SPAN> id<\/SPAN>=<\/SPAN>"001"<\/SPAN>><\/SPAN><\/DIV> <\/SPAN><<\/SPAN>objects<\/SPAN>><\/SPAN><\/DIV> <\/SPAN><<\/SPAN>object<\/SPAN> name<\/SPAN>=<\/SPAN>"thing1"<\/SPAN>><\/SPAN><\/DIV> <\/SPAN><<\/SPAN>property<\/SPAN> type<\/SPAN>=<\/SPAN>"string"<\/SPAN>><\/SPAN>Thing 1<\/SPAN><\/<\/span>property<\/span>><\/div> <\/span></object><\/div> </objects><\/div> </page><\/div> <page title="two" id="002"><\/div> <objects><\/div> <object name="thing2"><\/div> <property type="string">Thing 2</property><\/div></object><\/div></objects><\/div></page><\/div></pages><\/div></document><\/div> <\/div>I want to gather the título da página, nome do objeto e texto da propriedade.
Deve gerar 2 registros como os seguintes:
"one", "thing1", "Thing 1"
"two", "thing2", "Thing 2"
Como mencionei anteriormente, não importa quais elementos eu selecione no Feature Set,
eu recebo várias linhas com campos em branco.
Não posso fornecer capturas de tela pois o Data Interop Workbench está rodando em um sistema seguro
sem conexão com a internet.
Agradeço muito qualquer ajuda.