Olá, <\/P>
Eu trabalho para uma empresa bastante grande que abrange os Estados Unidos. O Site Scan possui alguma capacidade de reporting para que eu possa fazer algo como exportar uma lista de todos os projetos atualmente no Site Scan e distribuí-la aos gerentes das várias regiões do país? <\/P>
Quando abrimos o Site Scan Manager, somos apresentados a um mapa. Eu sou o Admin, mas nem todos os projetos de todos os pilotos aparecem no meu mapa, apenas minhas coleções e projetos que eu processo para outras pessoas aparecem no meu mapa. Seria bom se TODOS os projetos no Site Scan aparecessem pelo menos no meu mapa. <\/P>
Mas o que eu realmente preciso é apenas uma lista de todos os projetos que estão atualmente lá. Temos trabalhado muito neste último ano estabelecendo a base para um programa interno de drones, então o número de projetos no Site Scan vai crescer muito rapidamente a ponto de acompanhar manualmente em uma planilha separada se tornar muito oneroso. Posso ver que um novo Projeto foi aberto, mas quando os pilotos refazem esses voos repetidamente para monitoramento de construção, posso rapidamente perder a visão de todas as coleções e datas.<\/P>
Obrigado,<\/P>
<\/P>
<\/P>