Olá, sou novo na solução Lead Service Line Inventory, que implantei no ArcGIS Online. Tenho uma pergunta(s) após assistir ao webinar, "Avanços na Criação de um Inventário de Linha de Serviço de Chumbo," datado de 1º de fevereiro de 2023. Por volta do minuto 21:33, no aplicativo navegador Lead Service Line Editor, eles mencionam que o campo 'Entire Service Line Status' é obrigatório. Por volta do minuto 22:55, no aplicativo Lead Service Line Field Map, o campo 'Entire Service Line Status' é mencionado novamente como obrigatório, e que é um cálculo por expressão a partir dos atributos nos grupos Utility Side e Customer Side. Estou presumindo que o cálculo usa os campos Utility Status e Customer Status, isso está correto? Se estiver correto, então no Lead Service Line Editor, o campo 'Entire Service Line Status' também é calculado a partir dos campos Utility Status e Customer Status, ou eu preciso selecionar o valor explicitamente na lista suspensa? Se eu inserir um status para cada um, o campo 'Entire Service....' não é preenchido automaticamente no LS Line Editor. Ainda não tentei isso no Pro. Obrigado antecipadamente, Jay