Oi @GinaO_Neil e usuários do WIM! Estou usando a versão mais recente das ferramentas archydro (3.0.50) WIM em dados groundtruth que são multi-classes. Ao executar o Preprocess Ground Truth Data, estou marcando a opção "features represent more than one target class" e desmarcando a opção "class of areas outside of the ground truth features is known". As áreas úmidas processadas aparecem conforme esperado com classes de dados 0 e 1 e sem mostrar dados para as áreas fora dos meus dados groundtruth.<\/P>
Estas são as feições de áreas úmidas groundtruth (simbolizadas por classe)<\/P>
<\/span><\/P>É assim que elas ficam após o pré-processamento<\/P>
<\/span><\/P>O raster de treinamento também está bom<\/P>
<\/span><\/P>No entanto, encontro problemas mais tarde no fluxo de trabalho - parece que a classe 0 do raster se funde com a seção sem dados das extensões, então minhas previsões finais têm classes 0 e 1, mas a classe 0 parece refletir tanto a classe real 0 dos dados QUANTO as áreas sem dados. Depois que treino o modelo e construo meu raster composto, é assim que minha previsão fica<\/P>
<\/span><\/P>Ele prevê como eu esperaria que a classe 1 fosse, mas as localizações da classe 0 parecem se fundir com as áreas sem dados do groundtruth. Estou esquecendo alguma configuração ou pulando algum passo? <\/P>Obrigado!
<\/P>