Transforme MEU ESRI em uma página inicial centrada no Usuário em vez de uma página inicial centrada na Organização. Conheço muitos usuários que possuem várias contas ESRI porque estão associados a Organizações. À medida que as pessoas mudam de emprego ou se formam na universidade, elas não podem levar suas Contas ESRI com elas. Isso significa que todos os seus certificados de Treinamento, aulas que fizeram e prêmios da comunidade também são perdidos.<\/P>
Sei que podemos enviar um e-mail para o suporte e ter nossas contas mescladas e modificadas, mas não existe uma ferramenta de autoatendimento para gerenciar nossas contas. Seria bom se MEU ESRI fosse a página inicial principal para todas as informações do perfil.<\/P>
Além disso, adicionei uma funcionalidade na minha captura de tela para permitir que o usuário alterne entre contas para fins de licenciamento. Ter um único login simplifica a experiência do usuário. Houve momentos em que estou trabalhando com vários clientes ESRI e ter um simples botão de opção para alternar a conta parece muito mais fácil do que ter vários logins.<\/P>
<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>