Olá. Estou tendo dificuldades para executar a ferramenta Calcular Matriz de Acessibilidade para uma região metropolitana, seguindo este fluxo de trabalho: https://www.youtube.com/watch?v=FAmaK1fVpyY. <\/P>
Após rodar por vários dias, recebo "OSError: [Errno 24] Too many open files". Presumo que estou atingindo o limite de arquivos abertos do SO porque estou tentando resolver a matriz no nível de quadra para uma grande região metropolitana composta por 9 condados e várias agências de trânsito. Já pesquisei sobre aumentar o número máximo de arquivos abertos (ulimit), mas não acredito que possa aumentar o limite na minha máquina. <\/P>
Consigo fazer a ferramenta rodar se reduzir para uma única jurisdição, mas nosso mercado de trabalho é regional e várias das agências de trânsito incluídas nos dados GTFS operam regionalmente, portanto a necessidade de resolver através de todas as fronteiras administrativas dentro da região.<\/P>
Alguém pode fornecer alguma orientação para usar efetivamente esta ferramenta em grandes áreas como regiões? Agradeço desde já. <\/P>