Estou tentando criar um mapa usando ArcGIS para Power BI para um cliente. Eu inseri os dados via Latitude e Longitude e coloquei a variável contendo o nome do distrito na caixa de cor na aba Construir Visuais. Isso gerou um mapa de pontos, mas notei que 9 dos distritos tinham cores diferentes, enquanto os outros (cerca de 20) estavam todos cinza. Quando olhei a simbologia, vi que os distritos cinzas estavam todos combinados em uma classificação chamada "Other".<\/P>
Eu movi cada um desses distritos para fora de Other e dei cores diferentes para eles. Isso exibiu os distritos como eu queria. Então cliquei em vários elementos no relatório (tabela, filtros, etc.) e os pontos no mapa eventualmente voltaram às 9 cores e uma exibição cinza "Other". Corrigi novamente, mas eventualmente voltou ao padrão.<\/P>
Também notei que quando olhei o Tipo de Localização (na aba Visual), o país selecionado era "World". Como meus pontos (incluindo Lat\/Long) estavam todos dentro dos EUA, mudei o país para "United States". Ao fazer isso, a simbologia de cor imediatamente voltou para os 10 distritos e um "Other" e o país foi imediatamente alterado de volta para "World" (o programa fez isso).<\/P>
Quero que minhas classificações permaneçam como as defini e não voltem aos padrões; como posso resolver esse problema?<\/P>