Estou tentando calcular o tempo médio de viagem de um conjunto de origens para um conjunto de destinos durante uma janela de tempo e exibir os resultados. Isso é muito semelhante a criar um mapa isócrono para vários destinos, porém eu gostaria de poder mostrar o tempo médio de viagem para cada minuto ao longo de uma janela de tempo.<\/P>
Este é o fluxo de trabalho que estou usando no momento:<\/P>
- Criar uma grade de células cobrindo a área de estudo (usando 'Generate Tessellation') para ser usada como entrada das origens<\/LI>
- Criar uma classe de feição contendo pontos que representam uma série de destinos que quero calcular o tempo para alcançar, para ser usada como entrada dos destinos<\/LI>
- Executar a ferramenta 'Calculate Travel Time Statistics (OD Cost Matrix)' usando a grade de células como origens e a classe de feição dos pontos de destino como destinos - isso gera um arquivo .csv<\/U> contendo a matriz média de custo<\/LI>Devido à limitação de criar uma junção um-para-muitos usando a ferramenta Add Join, não consigo juntar minha grade de origens com esta tabela da Matriz OD (já que só é possível fazer uma junção muitos-para-um, todas as linhas dos destinos na tabela não serão capturadas). Minha solução alternativa é converter o arquivo .csv da Matriz OD em uma Tabela Geodatabase usando 'Table to Table', e então usar 'Make Query Table' com o arquivo das origens e o novo arquivo da matriz OD como entradas, fazendo a cláusula where para que apenas as linhas com Origin OID correspondente sejam incluídas.<\/LI><\/UL>Isso funciona bem, mas não é exatamente bonito ou fácil de replicar várias vezes. Tentei criar um modelo com ModelBuilder para criar uma ferramenta que execute esse fluxo, porém encontrei desafios ao usar o arquivo .csv da ferramenta OD Cost Matrix como entrada para a ferramenta 'Table to Table' no ModelBuilder.<\/P>Existe algum fluxo de trabalho mais simples que eu possa usar para realizar essa tarefa, ou alguma outra solução alternativa para conseguir realizar uma junção um-para-muitos entre as origens e a tabela da Matriz OD com múltiplos destinos?<\/P>