Oi - <\/P>
Estou criando um novo Flow para atualizar uma camada de feição com base nas atualizações de uma tabela relacionada. Os dados são atualizados através do Survey123, então estou usando o gatilho Survey123<\/EM> em conjunto com o novo Conector ArcGIS para "Atualizar um registro em uma camada de feição"<\/EM>.<\/P>Configurei minha condição para que a atualização ocorra apenas quando Tipo de Atualização = Mudança de Status<\/EM>, no entanto, não consigo descobrir como olhar apenas para o registro relacionado mais recentemente enviado<\/U>. Embora este Flow esteja funcionando bem e minha camada de feição esteja sendo atualizada corretamente, não consigo deixar de pensar que há uma maneira melhor de fazer isso... Só não sei qual é essa maneira. <\/P>O que eu gostaria é que o Flow olhasse apenas para o registro relacionado mais recentemente enviado via o gatilho Survey123. O que está realmente acontecendo é que cada registro relacionado está sendo avaliado e a camada de feição está sendo atualizada várias vezes. <\/P>Qualquer sugestão seria útil. Abaixo está minha configuração atual:<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>