Estou trabalhando com ArcGIS para Excel, e recentemente não consigo "adicionar do excel" com o tipo de localização geográfica. Tenho 26 polígonos de Bairro em uma camada de feição AGOL que estou tentando exibir no Excel (usando ArcGIS para Excel). A tabela do Excel tem exatamente os mesmos 26 polígonos de Bairro do mesmo tipo (texto). O campo de junção no Excel e no AGOL é do mesmo tipo. Quando configuro a Geografia e atribuo os campos corretos e clico em "Adicionar ao Mapa", a tabela pisca, depois desaparece e nada aparece no meu mapa... a conexão não é feita. Vários de nós tentamos isso com múltiplos conjuntos de dados, sabendo que os campos de junção são do mesmo tipo e a junção está limpa, e nada acontece no Excel. Nenhuma feição aparece, nenhuma junção ocorre. Isso estava funcionando perfeitamente há algumas semanas, então não conseguimos entender o que mudou para que não possamos mais conectar a uma camada de feição AGOL no Excel e mapear dados. Ele simplesmente volta para a tela "Adicione camadas ao seu mapa para começar".<\/P>