Olá a todos,
Estou tentando carregar múltiplos rasters Sentinel-2 em um conjunto de mosaico que criei para então construir um arquivo multidimensional para analisar e criar índices de vegetação para também explorar.
Meu processo atual começa com a criação de um conjunto de mosaico (definição do produto: Sentinel 2 MSI), depois tento 'adicionar raster ao conjunto de mosaico' com o 'Tipo de Raster' definido como Sentinel-2 e 'Modelos de Processamento' como Multiespectral. Seleciono a pasta e navego até a pasta que contém todas as minhas pastas de arquivos Sentinel-2 que foram baixadas do https://copernicus.nci.org.au/sara.client/#/home. Tenho as opções calcular estatísticas e atualizar visões gerais selecionadas, então clico em 'Executar'. Recebo esse resultado rapidamente com a mensagem de aviso - "Erro: 8004818c: Nenhum novo item do conjunto de mosaico foi adicionado." e nenhuma alteração aparente no conjunto de mosaico.
Também tentei adicionar apenas algumas pastas, o que não teve sucesso, assim como tentar não especificar a 'Definição do produto' e o 'Tipo de Raster' na criação do 'conjunto de mosaico' e no 'adicionar raster ao conjunto de mosaico', respectivamente, o que acaba funcionando, mas cria uma bagunça completa em um arquivo que não sei como usar e parece estar faltando informações.
Me avise se precisar de mais informações e qualquer ajuda será muito apreciada!
Abraços,
David