<\/HEAD>
Estou procurando a melhor forma de inserir registros de inspeções passadas de esgoto em nosso GIS. Eu tenho uma <\/SPAN>classe de feição em file geodatabase<\/SPAN> <\/SPAN>que são<\/SPAN> os esgotos, <\/SPAN>representados por linhas<\/SPAN>, <\/SPAN>e praticamente os únicos atributos no momento são<\/SPAN> o comprimento e o diâmetro dos tubos. <\/SPAN>Inicialmente pensei que minha<\/SPAN> tarefa seria adicionar datas de inspeção a esses atributos dos tubos, mas agora que vi os registros de TV de esgoto, entendo que geralmente apenas um comprimento parcial do tubo foi inspecionado, então gostaria de representar quais porções exatas<\/SPAN> das <\/SPAN>linhas<\/SPAN> foram inspecionadas. Eu <\/SPAN>posso criar<\/SPAN> um shapefile com linhas representando locais de inspeção de esgoto <\/SPAN>mostrando o <\/SPAN>trajeto de cada gravação real de TV de esgoto<\/SPAN>, mas então não tenho certeza qual seria o próximo passo para conectar essa informação de forma útil ao tubo no qual a inspeção parcial ocorreu. A segmentação dinâmica é algo que eu poderia fazer com uma licença Basic (e como iniciante nisso, sem conhecimento de Python)? E eu tenho informações suficientes para tentar referência linear se eu só tenho o comprimento M de cada polilinha? <\/SPAN>Posso<\/SPAN> obter campos de medida para/de <\/SPAN>isso?<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>