Enquanto tentava implementar uma solução alternativa sugerida em Re: Criando Rota para preencher lacuna na Linha da Linha LRS... - Comunidade Esri fiquei animado ao ver que existe uma Ferramenta Delete Routes (Location Referencing) que pensei que poderia fornecer uma maneira fácil de "excluir" um grande número de rotas em uma linha da minha Rede de Linhas LRS.<\/P>
Apesar do aviso abaixo, testei em uma linha que tinha apenas uma rota e funcionou muito bem!<\/P>
<\/span><\/P>Eu esperava usar a ferramenta para excluir muitas, mas não todas as rotas da mesma linha na minha rede de linhas e consegui encontrar a limitação da ferramenta documentada em Delete Routes (Location Referencing)—ArcGIS Pro | Documentação onde diz:<\/P>"Se uma rota for selecionada em uma Rede de Linhas, todas as rotas na mesma linha serão excluídas ao longo do tempo."<\/P>Existe alguma maneira de fazer uma exclusão em massa de muitas, mas não todas as rotas da mesma linha?<\/P>Não estou inclinado a recorrer a usar Retire Route nelas uma por uma.<\/P>