Isso está relacionado a Realinhar rota confunde as Regras de Atributo - Esri Community e provavelmente tem a mesma causa subjacente, mas estou postando também porque representa um exemplo mais simples.<\/P>
Estou usando ArcGIS Pro 3.0.2, ArcGIS Enterprise 11 e licença Location Referencing que veio com ArcGIS Roads and Highways. No entanto, o problema que descrevo aqui também é reproduzível ao testar usando um File Geodatabase no lugar do ArcGIS Enterprise.<\/P>
Quando uso Create Route, ele preenche corretamente um campo chamado Length (e outros 10 campos necessários para atender aos requisitos de negócios) com um valor de 577m usando uma Regra de Atributo.<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>
<\/span><\/P>No entanto, quando eu o estendo por mais 438m, o valor no campo Length permanece o mesmo da rota original<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>
<\/span><\/P>Parece-me que quando a nova rota (estendida) é inserida/criada, ou as Regras de Atributo não estão sendo executadas, ou elas são executadas e então os valores originais são copiados sobre elas.<\/P>Meu campo Length deveria ser definido pelas Regras de Atributo quando Extend Route é executado?<\/P>Estas são as expressões Arcade que uso nas minhas Regras de Atributo para START_M, END_M e Length respectivamente:<\/P> <\/P> <\/P> <\/P> <\/P>return Geometry($feature).paths[0][0].m;<\/code><\/pre>return Geometry($feature).paths[-1][-1].m;<\/code><\/pre>return $feature.END_M - $feature.START_M;<\/code><\/pre> <\/P> <\/P> <\/P> <\/P> <\/P> <\/P> <\/P>