Tenho usado o conjunto de ferramentas WIM para identificação de áreas úmidas com sucesso há alguns meses, mas tentei abrir a ferramenta "Train Test Split" ontem e agora estou recebendo o erro "Erro HRESULT E_FAIL foi retornado de uma chamada para um componente COM." O erro aparece no lugar das opções usuais dos parâmetros da ferramenta, então muitas das sugestões recomendadas para resolver problemas relacionados a erros "HRESULT" não se aplicam, pois não consigo modificar a extensão do geoprocessamento ou a localização dos dados, etc., já que nem sequer consigo acessar os parâmetros da ferramenta inicialmente. O restante das ferramentas do conjunto WIM abre as opções de parâmetros normalmente e tudo que verifiquei no ArcHydro também funciona como esperado.<\/P>
Minha inclinação é que isso esteja relacionado de alguma forma às próprias ferramentas archydro ou ao pacote python scikit-learn, já que o erro ocorre assim que tento abrir a ferramenta e não mostra nenhum parâmetro. Se tento "editar" a ferramenta Train Test Split pelo catálogo, diz que o script está vazio, mas se navego manualmente até o arquivo traintestsplit.py, o script abre e parece estar como esperado. <\/P>
Atualmente estou usando ArcGIS Pro 2.9.3, ferramentas ArcHydro 2.9.59, então as versões deveriam estar alinhadas. Já tentei as soluções recomendadas possíveis para problemas do ArcHydro sem sucesso (reinícios, novo mxd, limpeza da pasta temporária). Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma ideia? ( @GinaO_Neil<\/a> Espero que você tenha alguma mágica na manga! 🤞<\/span>)<\/P>Obrigado!<\/P>