Estou construindo uma aplicação web em Leaflet e estou tendo problemas para carregar uma fonte WMTS. Com o plugin Leaflet/ESRI, consigo carregar a fonte via ' L.esri .dynamicMapLayer' mas não com 'L.esri .tiledMapLayer'. <\/SPAN><\/P>O problema com L.esri .dynamicMapLayer é que há um problema quando o usuário rotaciona o mapa (usando o plugin Leaflet Rotate). Os tiles não são renderizados corretamente. Eu entendo que Leaflet/ESRI não suporta rotação do mapa, mas me parece que 'L.esri .tiledMapLayer' funciona bem com rotação do mapa a partir dos testes rápidos que fiz. <\/SPAN><\/P>Abaixo está a URL do MapServer e como estou tentando incorporar a fonte no Leaflet.<\/P>var ottertailcountyImagery = L.esri.tiledMapLayer({maxZoom: 28,url: "https:\/\/web2.co.ottertail.mn.us\/arcgis\/rest\/services\/Photography\/2021_Photo\/MapServer<\/A>"});<\/P> Antes de usar o plugin Leaflet/ESRI, tentei converter a fonte WMTS para um XYZ Tile Layer, mas não tive sucesso. Parecia haver um problema com o servidor ao <\/FONT>recuperar os tiles no formato XYZ Tile Layer. <\/FONT><\/P>Alguma ideia de como carregar a fonte de imagens no Leaflet além de usar 'L.esri .dynamicMapLayer'? Não estou preso ao uso do plugin ESRI/Leaflet, mas estou mais interessado em uma forma de fazer essa fonte de imagens funcionar mantendo a rotação do mapa. <\/SPAN><\/P>
Antes de usar o plugin Leaflet/ESRI, tentei converter a fonte WMTS para um XYZ Tile Layer, mas não tive sucesso. Parecia haver um problema com o servidor ao <\/FONT>recuperar os tiles no formato XYZ Tile Layer. <\/FONT><\/P>Alguma ideia de como carregar a fonte de imagens no Leaflet além de usar 'L.esri .dynamicMapLayer'? Não estou preso ao uso do plugin ESRI/Leaflet, mas estou mais interessado em uma forma de fazer essa fonte de imagens funcionar mantendo a rotação do mapa. <\/SPAN><\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.