Olá, <\/P>
Estou tentando processar um conjunto de dados de imagem multiespectral e o Registro de Processamento indica que ele rastreou 12550 itens de origem, mas sincronizará apenas 1188 itens do conjunto de dados do mosaico. Em seguida, removerá todos os itens de origem adicionais, deixando-me com uma única linha de imagens processadas. Isso aconteceu em várias ocasiões usando diferentes números de imagens, desativando imagens para reduzir o tamanho do processamento ou iniciando um novo projeto com imagens diferentes. Obtive os mesmos resultados com o processamento das imagens multiespectrais. Eu processei dados RGB regulares e não tive esse problema. Obrigado pela sua ajuda.<\/P>
O exemplo abaixo mostra o Registro de Processamento mais recente e a remoção das imagens abaixo da linha azul de imagens que deveriam se estender até o ponto GCP verde. Desativei as imagens acima para reduzir o tamanho do processamento pensando que poderia haver muitas imagens. Essas imagens foram coletadas usando um Micasense Rededge-MX
<\/span><\/P>