Olá, Meu nome é William. Este é meu apelo por apoio dos membros da plataforma para me ajudar a construir um projeto tecnicamente superior para auxiliar as vítimas de inundações. <\/P>
CONTEXTO: Há alguns dias, recebi um e-mail de um colega no Paquistão, logo após ler um artigo no LA Times sobre mais de 1.000 mortes causadas por inundações no Paquistão. Quando estava prestes a acessar minha conta ESRI para criar um mapa da vasta região ameaçada pelas inundações, fiz um apelo à equipe ESRI DAMAGE RESPONSE por recursos de inundação para me ajudar a avançar mais rápido. Eles foram extremamente rápidos em responder e muito prestativos, fornecendo inicialmente este link: Flooding Disaster Resources<\/A> <\/P>Posteriormente, recebi uma aprovação para uma assinatura temporária (707836), e agora estou fazendo um apelo por voluntários para ajudar a Construir Melhor Após o Desastre, que possam ter sugestões de camadas para adicionar aos mapas.<\/P>
Posteriormente, recebi uma aprovação para uma assinatura temporária (707836), e agora estou fazendo um apelo por voluntários para ajudar a Construir Melhor Após o Desastre, que possam ter sugestões de camadas para adicionar aos mapas.<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.